Juventude Progressista da Bahia


Hoje, dia 14, aconteceu em Brasília um importante encontro do Partido Progressista com a candidata à presidência da república, Dilma Rousseff. No evento o partido mostrou força levando toda sua bancada.

O crescimento do PP hoje é notório, sua expressão nacional e relevância política são conseqüências de sua importante atuação no governo Lula. Para as eleições deste ano, a nível nacional, o partido sairá com cerca de 650 candidatos a deputados estaduais, 250 a deputados federais, 11 senadores, 04 governadores e 11 vice-governadores, com expectativa de eleger 90 deputados estaduais, 60 federais, 06 senadores e 03 governadores.

O evento foi marcado por dois momentos importantes, o apoio do PP à candidatura da petista e a escolha, por unanimidade, do deputado federal Mário Negromonte para ser o representante do partido na coordenação da campanha de Dilma.

Estiveram presentes no encontro o presidente nacional do PP, senador Francisco Dornelles, o Ministro das Cidades, Márcio Fortes, o líder do PP na Câmara, João Pizzolatti, o ex-deputado Leodegar Tiscoski, o cientista político Luciano Dias, o presidente nacional da Juventude Progressista, Mário Negromonte Júnior, o candidato ao senado pelo PP, deputado estadual Roberto Muniz, o secretário geral do PP/BA, Jabes Ribeiro, o ex-prefeito de Ipiaú, José Mendonça, candidatos a senador, governador, vice-governador, deputados federais e estaduais de mais de 20 estados, além de lideranças políticas e militantes de diversas localidades.

0 Response to 'PP NACIONAL FECHA COM DILMA E MÁRIO NEGROMONTE É INDICADO PELO PARTIDO COMO UM DOS COORDENADORES DA CAMPANHA DA PRESIDENTE'