Reunião sobre a transferência do HNAS
Para o chefe da assessoria da Seinfra, Mário Negromonte Júnior(PP/BA), a reunião realizada na manhã da última quinta-feira, 04/02, no Memorial da Chesf onde foi apresentado plano de transferência do Hospital Nair Alves de Souza (HNAS) da Chesf para o Estado da Bahia, teve uma grande relevância na decisão do futuro do HNAS e foi discutido não somente a questão da estadualização do Hospital, mas também o papel que o governo municipal e estadual, junto com a Chesf, deve possuir perante um assunto tão delicado, a saúde. “Nós também queremos a participação da CHESF” diz Mário Junior.
Mário Negromonte Júnior, filho do Deputado Federal, Mário Negromonte (PP/BA) também presente na reunião no Memorial, acredita que os governos e a Chesf devem aprofundar o debate acerca da estadualização do HNAS – “Deve haver um estudo mais aprofundado onde o município, o Estado e a Chesf, junto com representantes do povo, que são os parlamentares, devem ir aos órgãos competentes, procurar o Ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, procurar o presidente da Chesf, Dilton da Conti, e envolver muito mais a sociedade” disse Mário Junior e conclui – “O que ficou claro para todos nós foi que a sociedade quer a participação da Chesf e nós também queremos a participação da Chesf”.
Mário Negromonte Júnior elogia a participação dos pauloafonsinos no debate sobre estadualização
“A atitude do povo mostra o quanto estão atentos à saúde e o quanto são exigentes, querem serviço de qualidade. Saí muito esperançoso da reunião, pois acredito que todos os deputados e prefeitos, assim como o próprio secretário estadual de saúde, Jorge Solla, perceberam que o mais importante é a vida, o ser humano. Tenho certeza que tomarão a melhor decisão que é: a Chesf, o Estado e o município juntos para dar uma saúde digna a Paulo Afonso e região” finalizou Júnior.
Fonte: Paulo Afonso Notícias











